Donativo

O seu donativo faz a diferença.

A Igreja desempenha uma missão no mundo e para a levar a cabo precisa da participação de todos os fiéis, principalmente das suas ofertas.

Por isso, o seu donativo pode fazer a diferença!

Ao fazer o seu donativo está a ajudar coisas tão simples, mas tão necessárias e essenciais ao funcionamento dos serviços como o pagamento da conta da luz, da água, das comunicações, dos salários e tudo o que é necessário para celebrar os sacramentos, anunciar o evangelho e servir os irmãos, sobretudo nas solicitações acrescidas deste tempo, no apoio aos mais necessitados, através das obras de caridade. Com o seu donativo está também a colaborar na manutenção, restauro e conservação do património cultural e artístico da Igreja, bem como deste Sítio Igreja Açores, que leva a Palavra de Deus mais longe, tendo criado em 10 anos mais de 11mil notícias sobre a atividade pastoral diocesana.

A diocese de Angra criou esta plataforma, onde cada um poderá fazer o seu donativo, através de uma conta bancária dedicada, podendo escolher a forma de o fazer: MBWAY, multibanco ou transferência bancária.

Ao fazer o seu donativo, deve indicar o destinatário da sua oferta e preencher os seus dados pessoais, se necessitar de recibo para o IRS. O valor do donativo será deduzido à coleta de IRS em 130%, conforme o artº 63 do Estatuto de Benefícios Fiscais.

Agradecemos, desde já, a sua generosidade para com a nossa Igreja.

Participe nesta Missão!

Se precisar de ajuda para fazer o seu contributo, por favor entre em contacto com os serviços centrais da diocese de Angra através do email diocese.contabilidade@gmail.com

ou dos telefones 295216420 / 295216421 / 924102753.